sexta-feira, 26 de julho de 2013

Moments With You - Capítulo 1

Bom gente, como prometido, e no dia certo, aki está o primeiro capítulo:

Capítulo 1

Sofia POV

Tinha ido me encontrar com o amor da minha vida, o boo, ele tinha acabado de conversar com a Eleanor, nós estávamos planejando ficar juntos, só que eu gosto muito da Elê, e não queria que ela ficasse triste, tava tão longe com meus pensamentos que nem percebi o Boo chegar, ele me tirou dos meus pensamentos quando chegou atrás de mim e tapou meus olhos, na hora percebi q era ele e me virei, só que fui surpreendida com um beijo quente e intenso, não conseguia me separar, por mais que quisesse, afinal não sabia se ele ainda estava com a Elê, até que me larguei dele.
Eu: Boo!!! Você tah doido?
Louis: Não! Eu sou doido! E por você!
Eu: Hahaha, mas é sério, como foi com a Elê?
Louis: Ocorreu somente o planejado, agora eu sou todo seu!
Eu: Você tem certeza do que fez? Quer dizer, você tem certeza que quer trocar a Elê por mim? Tipo, uma menina de 17 anos, que não é ninguém! Uma excluída da vida!
Louis: Tenho certeza absoluta! E você é uma mulher de 17 anos, que é simplesmente a minha vida, e quanto menos gente te conhecer melhor pra mim! Vou ter mais de você pra mim, e aproveitando que eu estou solteiro, você quer...
Meu irmão: Acorda criatura! Estamos atrasados e se eu perder aula a mamãe vai brigar comigo!
Acordei meio dormindo ainda, fiquei um tempo pensando, mas tinha que reagir porque se ficasse ali parada com aquela cara de bunda meu irmão iria me irritar.
Eu: Cara, por que você tem que me acordar sempre na hora errada e no dia errado?
Meu irmão: E por que você não pode parar de ter esses sonhos com esse cara que eu nem sei o nome, é Boo?
Eu: É Louis pra você que não é fã! E me deixa em paz com os meus sonhos!
Meu irmão: Tá, te deixo em paz com seu sonhos que envolvem bichas bibas!
Só joguei um travesseiro na cara dele e fui tomar café. A manhã foi tranqüila e na hora da aula eu tive uma surpresa.
Sophia: Você não acredita no que eu achei hoje! (ela também é directioner)
Eu: O que?!
Sophia: Eu encontrei o face real dos nossos maridos!
Eu: Sério? Você ta de brincadeira né?
Sophia: Sério, mas o Zayn já atingiu o número máximo de amigos
Eu: Nossa, mas e os outros?
Sophia: Os outros estão aceitando alguns pedidos, mas eu vou te passar só o do Louis hoje, e o resto te passo quando me aceitarem.
Eu: Ok, te amo!
Cheguei em casa, e entrei direto no face, enviei a solicitação de amizade pro Louis e ele aceitou depois de meia hora. Sem acreditar enviei uma mensagem (em inglês é claro):
Louis! É você? Não to acreditando! Eu te amo muito! Você é maravilhoso!
E depois de cinco minutos ele me respondeu! O LOUIS TOMLINSON ME RESPONDEU! AH MEU
DEUS!...


Se vcs gostaram, vão ter que esperar até sexta que vem, sei que esse capítulo ficou pequeno, mas eu n posso fazer nada, surgiu o final perfeito pro capítulo e eu usei! Enfim, bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário