sexta-feira, 26 de julho de 2013

How I Meet My Love - Capítulo 1

Bom gente, ontem foi um dia muito corrido, e n sobrou nem 1 segundo para eu postar, sinto muito, eu prometi que isso n ia mais acontecer, mas aconteceu, dessa vez eu n vou prometer nada, pois pode ser que tenha algum imprevisto, desculpa. Então aqui está o primeiro capítulo, que eu deveria ter postado ontem!

CAPÍTULO 1

LORENA ON

Eu e as meninas acordamos cedo nakela segunda, fomos pro colégio e chegamos atrasadas, todas somos de salas diferentes, então cada uma foi para um sala, eu tive que atravessar o colégio inteiro, e pra n atrasar, pq a professora eh a mais chata existente na face da terra, eu corri, e no meio do caminho esbarrei com um menino, e que nem nos filmes, eu deixei cair tudo que estava segurando, ele se abaixou e me ajudou a pegar, na hora q acomodei tudo no braço, voltei a correr, mas fui interrompida.
Menino: ei! n vai nem agradecer?
Eu: obrigada!
Menino: só isso? - eu virei pra trás e fiquei cara a cara com ele, então lembrei dele.
Eu: eh! só isso! estou atrasada! tenho q ir! - tentei me virar e correr novamente, mas ele segurou o meu braço e eu nem sai do lugar. - o que vc quer?
Menino: posso saber o seu nome?
Eu: Lorena! prazer! agr eu posso ir?
Menino: Harry! prazer! pode ir sim!
Eu: valeu!
Harry: peraí! vc eh akela menina? que mora no apartamento do lado do meu?
Eu: viu! perdi tempo a toa!
Harry: eu q perdi! sua mal educada! 
Eu: obrigada! agr eu posso ir?
Harry: de forma alguma! hj vc vai ouvir poucas e boas!
Eu: vc q tem q ouvir poucas e boas! mas vai ser depois! pq agora eu tenho q correr pra sala!
Harry: vc vai perder essa aula hj!
Eu: n posso! to péssima na matéria! conversamos no recreio! pode ser?
Harry: affs! onde vamos nos encontrar!
Eu: aki!
Harry: péssima aula!
Eu: pra vc tbm! - então eu finalmente consegui chegar na sala, e a professora nem me viu chegar, e eu fiquei agradecida por isso, sentei e prestei atenção. Quando a aula acabou eu fui pro lugar onde eu ia encontrar com o Harry, que merda! eu tinha que encontrar com ele, até pq, pra ir a qualquer lugar teria que passar por lá, mas quando sai da sala, a Alice, a Carol, a Isa e a Cla estavam me esperando, eu n soube o que fazer, mas decidi indo pra lá.
Eu: oi!
Cla: ei!
Carol: td bem?
Eu: sim! com foi a aula?
Isa: boa!
Alice: e ai? pra onde agente vai?
Eu: bom...
Cla: o que foi?
Eu: eh que eu fiquei de encontrar com o nosso vizinho, o Harry, agente se esbarrou e ele quer conversar comigo, vcs vem viu! n vou conseguir dar uma dura neles!
Alice: ihh! eh muito educada!
Isa: aposto que os outros meninos vão pra lá tbm!
Carol: onde?
Eu: ali! - e apontei para um bolo de meninas no meio do corredor.
Cla: aff! eles sempre estão rodeados de meninas!
Carol: isso dá nojo!
Alice: isso desde que eles...
Isa: entraram pro The X Factor!!! e desde dakilo eles tbm começaram as festas!!
Eu: eh! vamos lá! - então nos aproximamos, e fomos empurradas pro meio do bolo, fiquei desesperada o que os outros iam pensar de me ver nakele grupinho de garotas inúteis??!! mas fomos empurradas diretamente pro meio, e o Harry me viu, acho que eu estava com uma cara de desespero pq ele gritou assim que me viu:
Harry: Pronto gente!! chega de autógrafos! nós vamos pra outro lugar! e vcs n vão seguir a gente!
Liam: por favor neh Harry!!! - eu fui com a cara do Liam, além dele ser gatíssimo, ele tinha um senso bem grande, era ele que acabava com as festas, ele que pedia pra diminuir o som, o mais estudioso e fofo! mas n podia demonstrar que estava caída por ele, afinal, tinha repugnância dos meus vizinhos!! bom, depois que a multidão foi embora, nós seguimos para uma mesa da cantina, sentamos e começamos a nossa conversa.
Liam: ok, acabou que a conversa entre a Lorena e o Harry virou de todos nós!
Isa: isso agente já percebeu!!
Louis: mas o caso eh, como vamos resolver nossos problemas?
Carol: esse n eh o caso! o caso eh, como vcs vão resolver o problema de vcs?! 
Zayn: e qual que eh o nosso problema? pq vcs também tem o de vcs!
Alice: bom, o problema de vcs eh as festas até tarde, e muita gente indo e vindo o tempo todo! 
Harry: mas! as festas n podem acabar! fazem parte da minha vida!
Cla: então dá um jeito de fazer elas n serem mais parte da sua vida! e outra! qual eh o NOSSO problema??!!
Niall: vcs ouvem música alta quase o tempo todo!
Eu: música boa!
Liam: nada contra a música, mas eu n gosto de ouvir rock o tempo todo!
Carol: mas nós gostamos! assim como vcs gostam das festas!
Zayn: mas se nós pararmos com as festas? vcs param com as musicas?
Alice: e se... vcs fizerem festas só na sexta, e nós abaixarmos o volume da música?
Louis: eu acho isso legal!
Cla: eu concordo!
Niall: eu acho q nós podíamos parar de brigar tbm!
Isa: tbm acho!
Harry: nós podemos convidá-las pras festas tbm! qualquer uma! sintam-se convidadas!
Eu: valeu! então.. a briga acabou?
Carol: acho que sim!
Cla: então podemos comer? eu to com fome!
Niall: eu tbm!! - então fomos comer, ficamos mesmo de boa, e eu feliz! agr podia adimitir que estava gostando do Liam!! nossa! ele eh tão perfeito! pacífico, calmo, sério mas animado, responsável, e, o mais importante, hiper gato!

LORENA OFF

CLARISSA ON

Aiaiai! que beleza! agente n briga mais! agr... eu posso!! posso falar pras meninas que eu to gostando do Niall, ele eh tão fofo! e tão parecido comigo!!! fomos servir o almoço juntos, e percebemos que gostamos da mesma coisa! tem tanta química! parece até que fomos feitos um pro outro!!
A aula acabou e nakele dia nos encontramos na saída da faculdade, eles estavam a pé, e nós tbm, então fomos juntos pra casa, n era longe, mas rendeu um papo, e foi só com o Niall.
Eu: o que vc estuda?
Niall: eu faço jornalismo! adoro! e vc?
Eu: eu faço cinema! mas tbm adoro jornalismo! eu vivo escrevendo! mas prefiri o cinema pq gosto do jeito que temos que escrever o roteiro, acho super legal!
Niall: ah! eu prefiro textos com narrador observador, acho mais fácil escrever!
Eu: eu acho quase impossível escrever sem ser de 1° pessoa! 
Niall: nossa! eu acho impossível sendo de 1° pessoa!!
Eu: ah! kkk, isso eh engraçado!
Niall: kkkk, eh mesmo!
Eu: aeh! vcs estão no The X Factor n eh?
Niall: sim, faz um tempo já!
Eu: em grupo?
Niall: n! solo, mas eu propus ser em grupo, mas eles n quiseram!
Eu: ah!! - eh, nós n tínhamos tanta coisa em comum, e ele n parece interessado e eu acho q tbm n to, foi só de vista mesmo! chegamos em casa, nós colocamos música, baixa, e fomos escrever nossos roteiros de final de ano, temos que fazer um a cada fim de ano, o tema do filme eh livre, e trabalhamos nele o ano todo! no final de cada ano, eles escolhem um ou dois roteiros pra fazer o filme mesmo, eh mt legal, nós adoramos! e ficamos o fim de tarde escrevendo, e a noite fazemos deveres, que nunca são muitos, era segunda, e a semana correu muito bem, os meninos começaram a passar o almoço com a gente, e voltamos pra casa juntos todos os dias tbm, quando chegou sexta, eles iam fazer a festa, como sempre, e resolvemos ir, chegamos em casa, escrevemos um pouco e começamos a nos arrumar, o final ficou assim:
Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72599921&.locale=pt-br
Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72600970&.locale=pt-br
Isa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72602231&.locale=pt-br
Lorena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72604739&.locale=pt-br
Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72605636&.locale=pt-br
Ficamos pronta e o movimento no andar já estava grande, entramos no apartamento e estava lotado, o lugar era grande, maior que o nosso, só n sei como, mas tinha tanta gente que nem cabia pessoas em pé, quando chegamos, já tinham pessoas indo embora, depois de pouco tempo, a casa estava mais habitável e foi boa a festa, eu bebi um pouco, e como minha resistência eh perfeita, depois de dois copos já tava tontinha, então esbarrei com o Louis.
Louis: e ai? tah gostando da festa?
Eu: tah ótima!
Louis: que bom que vc tah gostando!
Eu: tbm acho! mas e vc? curte essas festas?
Louis: na vdd, n muito, tem muitas meninas tentando dar em cima da gente, e isso as vezes eh chato, mas no mais eh legal!
Eu: ah... vc sabe se o Niall tah gostando de alguém?
Louis: o Nini? pq? vc tah de olho nele?
Eu: eh... mais ou menos!
Louis: bom, ele tah de olho na sua amiga, a Isa...
Eu: ah.. então deixa!
Louis: mas eu conheço outra pessoa que está a fim de vc!
Eu: eh mesmo? to na seca! se for gatinho eu topo! quem eh?
Louis: bom... sou eu!
Eu: vc? sério? vc tah afim de mim?
Louis: n! eh brincadeira neh!
Eu: ah bom! então eu vou dar um rolé por aí, ver se eu acho alguém! hahaha!
Louis: vc n acha que tah na hora de parar de beber? 
Eu: q nada! esse eh o terceiro copo!!
Louis: vc tem costume de beber?
Eu: ah... mais ou menos, quer dizer, só quando eu to afim, que eh meio raro...
Louis: eh, tah na hora de vc parar de beber!
Eu: a nem!
Louis: me dá esse copo agr!
Eu: n! - então ele ia pegar, e eu coloquei o braço pra trás, ele foi tão pra frente pra tentear pegar o copo que acabamos nos beijando.


Bom, desculpa dnv, e se vcs gostaram, quinta tem mais! Logo logo eu já to postando a fic de hj msm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário