segunda-feira, 22 de julho de 2013

I Miss You, Baby - Capítulo 1

Desculpa por estar postando tão tarde, normalmente eu vou postar de manhã, mas eh que hj me distrai com a chegada de Best Song Ever. Ficou literalmente perfeito!! Eu amei!! estou sem palavras pra definir!! Enfim, akii está:

Capítulo 1 

Sofis' POV

Acabamos de chegar da nossa viagem de 15 anos, claro q eu e a Sophiinha atrasamos a nossa para irmos todas juntas, e valeu a pena, porque foi perfeita! Ficamos 10 dias em Londres e 3 na Irlanda, só teve um pequeno problema, o pai da Laurinha gostou muito da Irlanda, ficou os 3 dias q estávamos lá falando como o trabalho dele eh valorizado ali, como a economia eh boa e tals, ficamos um pouco com medo, dele querer mudar pra lá, mas isso passou assim que chegamos ao Brasil, esquecemos os problemas e nos concentramos em matar a saudades da nossa cidade.
Estava no skype com as meninas uma semana depois de aterrisar em BH, todos esses dias eu fui com a Laurinha caminhar na bandeirantes, o nosso caminho de sempre, tinhamos acabado de chegar um casa e a Nanda nos chamou no skype.
Nanda: então gente, como anda as férias?
Sophiinha: cansativas, n tenho nada pra fazer!
Eu: normal, se n fosse as minhas caminhadas já teria engordado uns 5 kilos só de comer e ficar parada na frente do pc!
Laurinha: gente, tenho q falar pra vcs uma coisa...
Nanda: ihh, pq será q eu n to gostando disso?
Sophiinha: então desembucha logo!
Eu: lá vem bomba! sempre q vc fica séria assim querendo cv com a gente eh pq vem uma notícia bombástica por aí!
Laurinha: blz, eh uma bomba msm, mas vcs vão ter q desarmá-la antes da semana que vem!
Nanda: fala logo coisa!
Eu: rápido criatura! - a Sophiinha começou a roer a unha, com certeza estava nervosa...
Laurinha: meu pai decidiu... vamos nos mudar para a Irlanda! - nessa hora eu n consegui segurar um sorriso, mas as lágrimas vieram com vontade tbm. Percebi que a Nanda ficou com uma cara muito abalada e a Sophiinha, bom, agr ela tah quase se afogando nas próprias lágrimas.
Sophiinha: N!! VC N PODE IR!!! N PODE!! VOU TE SEQUESTRAR E TE PRENDER NO MEU PORÃO!!!!!
Nanda: menos Sophia!!! chega de drama!
Eu: que bom Laurinha! to feliz por vc!
Laurinha: sério? n parece... - apesar do meu sorriso um pouco forçado, minha cara estava cheia de lágrimas e minha maquiagem borrou por completo, realmente n parecia q eu estava feliz, mas estava, e queria mostrar pra ela que ss, então limpei meu rosto, e sorri, o sorriso mais sincero q já dei em toda a minha vida.
Nanda: posso falar? eu n gostei! n to feliz por ngm! mas quero q vc seja feliz lá, apesar de que vai ser beem difícil já q eu n vou estar lá com vc!!
Sophiinha: suas malucas! n a incentivem! ela tem de ficar!! n vou deixar vc ir Laura!! eu juro!
Eu: olha Sophia, eu sei q vc gostaria muito que ela ficasse, mas vc n pode tirar essa oportunidade dela! vai ser bom!
Nanda: pse Laurinha! vá pensando nagente e muito feliz! - a Sophiinha respirou fundo, limpou o rosto com a mão e falou com uma voz séria
Sophiinha: e sem nostalgia! pense só no futuro, e no futuro somente! entendido?
Laura: mais do que entendido!!! eu amo vcs!! 
Nós: tbm te amamos muito!
Laurinha: tenho que ir, arrumar malas e comer, pq eu to com fome! Bjim!
Eu: novidade vc estar com fome!! Bjss
Nanda: haha, Bjss!
Sophiinha: bjão!
* LaurinhaHoran00 está offline *
Nanda: então meninas, ela vai no final das férias, na semana da criança podemos ir visitá-la, o que acham?
Sophiinha: por mim pode ser, mas o que eu mais queria mesmo eh ir morar lá!
Eu: com certeza! seria ótimo!
Voz de fundo: Nanda!! vem almoçar!!!
Nanda: bom gente, tenho que ir, bjss!
Eu: bjss!
Sophiinha: bjão!
* NandaBuzz está offline *
Sophiinha: eh melhor eu ir tbm, ainda tenho que tomar banho pra ir almoçar com minha tia!! Bjão Sofis!
Eu: Bjão Sophiinha!
* SophiinhaStyles está offline*
Decidi sair tbm, tomar banho e me arrumar, iria almoçar com minha madrinha.
* SofisTommo está offline *

Bom, se vc gostou, segunda que vem tem o próximo capítulo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário