sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bem - Vindos!

Oi!
Eu sou a Sofia, tenho 14 anos e ADORO escrever! Criei esse blog para compartilhar com quem quiser ver as minhas histórias.
Já tive um blog antes com algumas amigas, mas n fez sucesso nenhum, espero q com esse seja diferente.
Sou muito fã da One Direction, da Demi Lovato, de Harry Potter e de Jogos Vorazes, a maioria das minhas histórias tem alguma coisa a ver com eles, mas eu vou mudar os nomes.
Já escrevi 4 "livros" q n foram publicados, contando q somente 1 foi realmente terminado, mas já estou terminando os outros 3, e vou postar todos pra vcs.
Quando as leitoras (ou leitores) aparecem e mostram q gostam do meu trabalho (ou n) eu me sinto incentivada, ou seja, espero que vcs comentem o que estão achando (e até opinem, sou muito mente aberta, e qualquer opinião q eu goste provavelmente eu colocaria na história).
Bom, eh isso por enquanto, de vez em quando eu devo dar alguns avisos e olás no meio dos capítulos, para interagir com vcs!
Obrigada,
Beijos,
Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário