quarta-feira, 24 de julho de 2013

Say It's Just a Bad Dream - Capítulo 1

Então gente, esse eh o primeiro capítulo de SIJaBD

Capítulo 1 - The Bad Dream

Acordei cedo, tomei um banho rápido e fui pra cozinha tomar café, mas dei de cara com neu pai e minha madrasta aos beijos, me sinto imcomodada com isso, odeio ela! Então limpei a garganta para chamar atenção e saí correndo, de volta pro meu quarto, ouvindo meu pai me chamando:
Pai: Espera filha! Vc n vai tomar café? Filha! - O ignorei, realmente n estava afim de tomar café com aquela chata! Chegando no meu quarto, volto a me arrumar e lembro de todo o ocorrido.

FLASHBACK ON

Era uma tarde de domingo como outra qualquer, minha mãe estava fora, e eu estava em casa, com meu irmão mais velho, o Ric, e meu irmão mais novo, o Tiago. No fim da tarde fiquei com fome, e como qualquer um faria, servi macarrão em um prato e comi, vendo que eu comia meu irmão quis.
Tiago: o q q eh isso aí?
Eu: comida!
Tiago: e o que tem pra comer?
Eu: sei lá! Olha na geladeira! - só para estabelecer, eu tenho 17 anos, o Tiago tem 14 e o Ric tem 20. O Tiago saiu pra cozinha e eu fui pro meu quarto, terminar de fazer o dever. Daí um pouco o Tiago abre a porta do meu quarto com força e grita comigo:
Tiago: Eu quero pão pra comer com salsicha! Vai comprar pão!
Eu: vai vc! Pq eu n vou! O lanche n eh esse!
Tiago: mas eh sua obrigação n deixar faltar pão dentro de casa!
Eu: mas n eh pra comer pão agr, por isso n tah faltando! amanhã de manhã eu compro pro café! - ele se aproximou de mim, me derubou da cadeira e começou a me chutar - para com isso Tiago!!
Tiago: eu paro se vc for comprar pão! - consegui me levantar, então arrastei ele pra fora do meu quarto e tranquei a porta, essas situações eram normais dentro da minha casa. 
Fiquei meia hora ouvindo música, para acalmar, foi quando ouvi minha mãe chegar, e o Tiago correr pra contar pra ela o ocorrido, dou 5 minutos e ela vem bater na porta do meu quarto.
Mãe: Filha, o que aconteceu?
Eu: ele resolveu que queria comer cachorro-quente, e me mandou comprar pão, como n fui ele me derrubou da cadeira e me chutou várias vezes
Mãe: Tiago! Vem aqui! - ele se aproximou de nós duas - vc bateu na sua irmã?
Tiago: o que??!! Lógico que n! Que mentira! Ela inventou isso só pra n ter que ir comprar pão!
Eu: mentiroso! Pode perguntar pro Ric mãe! Ele me bateu!
Mãe: Ricardo! Venha aki por favor! - ela ainda estava calma
Ric: oi mãe
Mãe: vc viu o Tiago bater na Mariana?
Ric: vi sim mãe! Esse menino está precisando de um psiquiatra, tah mt agressivo!
Tiago: eles formaram um complô pra mentir contra mim!
Eu: imaginação fértil hein! só que quem tah mentindo aki eh vc!
Ric: que absurdo eh esse menino?! Posso te garantir que n formamos complô nenhum! - então começamos a gritar cada um uma coisa, ao mesmo tempo e no ouvido da mamãe. Uma hora ela consou e gritou mais alto que todos nós:
Mãe: CHEEEEEGAAA!!! - nós três paramos de falar, mas ela continuou no mesmo tom - CANSEI! CANSEI DA BRIGA DE VCS! CANSEI! EU N AGUENTO MAIS ISSO! - então ela começou a chorar, e pulou da janela da varanda, a partir dessa hora, eu nunca mais vi minha mãe com vida.

FLASHBACK OFF

Então aqui estou eu, 2 anos depois, morando com meu pai e a esposa nova dele, sofrendo de depressão e sendo chamada de assasina, enquanto curso pela segunda vez o 3° ano do ensino médio. Meus únicos amigos são de infância, a Isadora (que tbm eh fã da Amber) e o Paulo.
Depois de colocar uma calça jeans rasgada, uma blusa preta por baixo da do uniforme e meu all star vermelho, limpei meu rosto e fiz minha maquiagem do dia-a-dia: um olho preto esfumaçadoe uma boca roxa bem escura. Então saí para o ponto de ônibus, com o sanduiche que meu pai me obrigou a levar pra aula dentro da mochila, que eh roxa escura, com o escrito Stay Strong na frente, de preto.

Bom gente, essa fic eh meio pesada, se vc gostou, espere quarta que vem! se n, leia as outras! e se n gostou da outras tbm n leia nenhuma! Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário