quarta-feira, 24 de julho de 2013

Back For Me - Capítulo 2

Oi gente! Mil desculpaas! eu devia ter postado isso ontem, mas eh que foi aniversário da banda, e eu fiquei ocupada com outras coisas, mas aki está, prometo que n atraso mais!! Desculpaa!

Capítulo 2 - Cecília

 Depois de ouvir a notícia, gritar, espernear e tudo o mais, fomos pro quarto da Sossô (realmente, as paredes do quarto dela são totalmente cobertas d pôsteres) pra conversar.

Lu: alguém consegue entender oque está acontecendo?
Gabi: vamos voltar pra Londres!!
Eu: e e ver os meninos! É a melhor coisa que poderia nos acontecer! - a Maria e a Sossô apenas se sentaram na cama, com uma expressão meio triste.
Lu: o que foi?
Sossô: vcs já pensaram que n vai ser a mesma coisa? Nós crescemos, o lugar mudou, nós mudamos... nada vai ser igual ao que era, mt menos os meninos, e nós sabemos bem disso!
Maria: agora eles são famosos, provavelmente já se esqueceram de nós!
Gabi: mas nós os faremos lembrar! Não vai ficar assim n!
Eu: ué Maria, há pouco vc tava super feliz, e agr essa cara de tacho? Fala sério! Só por causa disso!
Maria: eh! só por causa disso! E há pouco tempo atrás eu ainda n tinha pensado nisso!
Sossô: ok gente, n vamos brigar por causa disso! Apesar de que vai estar tudo diferente, vai ser o máximo!
Lu: mt bem! É assim que temos que pensar!
Gabi: vcs ainda guardam os presentes?
Maria: o boné, apesar de n caber na minha cabeça, fica guardadinho no meu armário!
Sossô: e aqui está o Boo - ela falou apontando para o travesseiro da cama dela, onde tinha tbm duas almofadas e um ursinho, o Boo.
Eu: a camisa está no meu armário, comigo, e apesar de todos esses anos terem passado, o cheirinho continua o mesmo!
Lu: o gel já secou, mas eu n ligo! Tá comigo mesmo assim, e vc Gabi? - ela abriu a bolsa e tirou de lá um papelzinho , com um desenho de uma borboleta com corações em volta.
Gabi: a tatuagem eh impossível de fazer, mas pelo menos o desenho ficou, e eu levo ele pra todo lugar que eu vou!
Sossô: olha como somos ingênuas! N demos nada pra eles!
Lu: isso é verdade, mas eu me lembro bem da promessa que eles fizeram!
Maria: "Não importa quanto tempo passe, estaremos sempre aqui esperando por vocês!"
Eu: foi a coisa mais linda que eles falaram pra nós
Gabi: é, mas tem um pequeno problema, o tempo passou e nós sabemos que eles não estão lá nos esperando! Qual é gente! Vamos ser realistas, há possibilidades de nem os encontrarmos!
Sossô: ué, n era vc que estava falando que eles teriam que lembrar de nós? Que n deixariamos ficar assim?
Gabi: ah, cala a boca Sofia! - rimos
Eu: mas é sério, quando chegarmos, eles vão estar voltando da turnê, para passar o Natal com a família e tals!
Maria: será que as famílias deles ainda moram lá no condomínio?
Lu: vamos descobrir isso daki a 2 semanas, ou um mês, n entendi direito!
Sossô: parece que 1 mês!
Gabi: eh, mas nossas aulas terminam daqui a 2 semanas.
Maria: eu acho que devíamos ir antes, para ajudar nas arrumações!
Eu: e todas já passamos de ano mesmo! então nem corre o risco de pegar recuperação final!
Lu: é, só que isso tudo depende dos nossos pais, podemos ter 18 anos, no meu caso 20, mas mesmo assim eles são nossos pais!
Nós: tem razão! - nos arrumamos, lanchamos e preparamos tudo para dormir, mas acabamos conversando mais um pouco

Então gente, gostaram? Esses primeiros capítulos ficaram pequenos, mas depois eu vou aumentar o tamanho! Eu juro! Enfim, daki a pouquinho eu vou postar a Fic de hj (n me lembro qual eh, mas vou olhar e aí eu posto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário