sexta-feira, 12 de julho de 2013

Back For Me - Capítulo 1

                                       Capítulo 1
                                                                Gabriela

 Estava no escolar, saindo da escola com as minhas 4 retardadas. Escutando o novo CD da nossa banda favorita:
 So Loud
 Nós Somos amigas de infância, nos conhecemos quando estávamos na barriga de nossas mães, quer dizer, a Lu já tinha 2 anos quando nascemos, mas como ela tomou 2 bombas, estamos todas juntas, na mesma sala do terceiro ano do ensino médio. Eu, a Lu, a Cecília, a Maria e a Sossô quando mais novas, tipo com uns 6 anos de idade (Lu com 8), passamos 1 ano morando em Londres, em um condomínio, e adivinha quem eram nossos vizinhos? Isso mesmo! Os meninos da So Loud!! Nós fomos super amigos na infância,e brincávamos todos os dias depois das aulas, mas passou tanto tempo que eles provavelmente já se esqueceram de nós, mas agente nunca vai se esquecer deles, e o que mais nos ajuda são os presentes que eles nos deram no dia que voltamos pro Brasil. Claro que foi uma coisa muito simples, já que tínhamos de 6 a 8 anos de idade.
 O Brendon me deu uma tatuagem de chiclete, me pedindo pra guardar e n fazer, o Chester deu um dos seus bonés para a Maria, o Darwin deu um pote de gel de cabelo para a Lu, o Carter deu uma de suas camisas xadrez para a Cecília, e o John deu um ursinho de pelúcia para a Sossô, só pedindo para que ela colocasse o nome dele de Boo, porque era seu apelido na época: Boo Bear.
 Enfim, estávamos dentro do escolar, indo pra casa da Sossô, como tínhamos combinado anteriormente, hoje todas dormiríamos lá, por causa de um trabalho no dia seguinte.
 Chegando lá, encontramos todos os nossos pais reunidos (menos os da Cecília)
Ana (mãe da Sossô): que bom que vcs chegaram!
Mariana (minha mãe): temos um comunicado a fazer...
Cecília: só uma pergunta, cadê meus pais?
Bertrand (pai da Maria): eles ainda n conseguiram chegar, provavelmente n vêm por causa do trabalho.
 Todos os nossos pais trabalham na mesma empresa, só que em cargos diferentes, e nossas mães, cada uma faz uma coisa diferente.
Eu: mas que comunicado vcs tem pra fazer pra gente?
Jovelina (mãe da Lu): nós voltaremos a morar em Londres
Pedro (pai da Sossô): nossa empresa vai voltar pra lá, então...
Carlos (meu pai): vcs vão terminar o ano letivo, e então vão pra lá, passar o natal
Ernestina (mãe da Maria): como falta só 1 mês, já compramos as passagens e já reorganizamos as coisas lá para voltarmos, vamos morar na mesma casa de antes, que graças a Deus n vendemos ainda!
Eduardo (pai da Lu): só q vamos ter q ir antes, para organizar melhor as coisas antes de vcs chegarem, e com isso me refiro à mudança.
Mariana: e nesse mês q ficaremos lá, e enquanto vcs esperam as aulas acabarem, vão ficar sob responsabilidade da Ana, aqui.
Ana: como amanhã vcs tem o trabalho, domingo arrumam as malas e vêm pra cá antes de segunda.
Pedro: e filha, antes de vc ir pra Londres não quero ver mais nenhum pôster na parede do seu quarto, e ela do jeito q vc prometeu! impecável!
Sossô: ok pai, eu vou deixar do jeitinho q eu prometi que ficaria.
Lu: peraí um instante, vcs estão nos falando que vamos voltar pra Londres esse ano ainda? Que vamos realizar nossos sonhos?
Jovelina: filha, se esse é o seu sonho, sim, vamos realizá-lo
Todas nós: ehhhh!!!
 Eu n acredito! Voltaremos para Londres! Que lindo! Vamos ver os meninos de novo! Vamos cursar faculdade em Londres! Me fala que eu não estou sonhando! Por Favor!
Maria: Amo vcs!
Cecília: Todas nós amamos!!
        
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário