sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tortura

Gente, alguém aqui tem ideia do que eh ficar 1 semana sem internet??!! Se vc sabe, vai me entender, se n sabe, imagina como eh, e me entende tbm. Eu sei que n postei nada essa semana, mas n tinha como!! Mil desculpas!! Resolvi que irei anular essa semana, vou postar tudo certinho semana que vem, como se essa n tivesse existido! Ou talvez eu poste esse final de semana tudo dessa semana e semana que vem eu faço certinho, mas pra isso preciso de incentivo, pq além deu ter aula sábado de manhã (ngm merece acordar cedo no sábado pra ir pra aula) eu tenho que estudar, então se quiserem, comentem :)) Bom eh isso,
Bjos,
Sofia
PS: vou começar a postar de noite, pois fiz um horário de estudo e consegui encaixar um tempo pro blog só de noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário