segunda-feira, 26 de agosto de 2013

How I Meet My Love - Capítulo 2

CAPÍTULO 2

CLARISSA ON
- Continuação

Táh, o que começou com um selinho foi se aprofundando e firou um beijo de vdd, amei! foi maravilhoso, nos encaixamos perfeitamente, então ele se afastou.
Louis: desculpa!
Eu: pq?
Louis: eu.. eu...
Eu: fica tranquilo, to de boa! 
Louis: mas eu me aproveitei de vc!
Eu: n mesmo! eu quis!
Louis: mas vc tah bebada!
Eu: sqn neh? eu to em perfeito estado, vou lembrar de tudo amanhã, vc vai ver!
Louis: n se trata disso!
Eu: calma! eu to ótima! só um pouquinho mais alegre, mas só isso, sério mesmo!
Louis: isso quer dizer que vc...
Eu: sim, eu quis, e outra, eu entendi que vc tah afim de mim!
Louis: nossa!
Eu: ok, eh o seguinte, vc tah mesmo afim de mim?
Louis: sim... - ele abaixou o rosto, e percebi que ficou vermelho.
Eu: n precisa ter vergonha disso! mas infelizmente eu n posso dizer a mesma coisa de vc, pelo menos por enquanto...
Louis: tudo bem, nunca pensei que vc fosse pensar em mim mais do que como amigo mesmo.
Eu: então tenha um pensamento positivo! pq eu to com a impressão de que o meu sentimento vai mudar!
Louis: ok, eu vou andar mais, tchau...
Eu: tchau! - ele sumiu no meio de um povinho, e eu fiquei dançando.

CLARISSA OFF

ALICE ON


ai meu deus!!! eu to meio q tipo, muito afim do Harry, só que eu acho que a Lorena tbm está... eu to tipo, e agr? eu tava andando pela festa e encontei ele bebado, sentado no sofá, falando e gesticulando pro nada.
Eu: Harry? vc tah bem?
Harry: n, to passando mal... - ele respondeu com uma voz muito tonta!
Eu: isso eu já percebi! quer alguma coisa? - eu estava agachada em frente a ele, e ele virado pra mim, quase revirando os olhos, tive muita vontade de dar o maior beijo nele, só que n podia aproveitar! ele tava muito bebado, nem sabia se isso era normal!
Harry: quero sim!
Eu: o q?
Harry: um beijo seu!
Eu: um o q?
Harry: beijo seu! eh isso que eu quero!
Eu: mas...
Harry: cala a boca e me dá o que eu pedi!
Eu: Harry, vc tah mal!
Harry: por favor!!
Eu: Harry, vem cá! vou te dar uma água! - era a chance perfeita, mas eu n quis, eu n podia, então fiz o que eu podia fazer, sem aproveitar de ngm.
Harry: eu n quero água!
Eu: quer sim! vem! - eu levantei ele e o ajudei a chegar na cozinha, ele sentou na mesa e ficou me olhando, eu peguei um copo de água e entreguei pra ele.
Harry: só vou tomar pq vc pediu!
Eu: n importa! toma logo!
Harry: ok! - ele tava enrolando como se a água fosse remédio, mas então tomou um gole bem grande.
Eu: bom?
Harry: eh um pouco sem gosto!
Eu: eu sei, mas bebe mesmo assim!
Harry: ok! - e ele terminou de tomar. me entregou o copo e ficou me olhando dnv, eu simplesmente coloquei o copo na pia e me voltei pra ele dnv. - eu ainda quero o que pedi!
Eu: n! vc n quer!
Harry: quero sim! 
Eu: vc tah melhor? - mudei de assunto disposta a ignorar.
Harry: bem melhor, só q vou ficar ótimo se vc me beijar!
Eu: Harry! para com isso!
Harry: só se vc... - n deixei ele terminar de falar, dei o que ele me pediu, e foi bom, ficou um pouco o gosto de vodka na minha boca, mas no mais, foi ótimo. eu me afastei e ele ficou olhando pra mim aturdido.
Eu: pronto! feliz?
Harry: muito!
Eu: agr chega! 
Harry: pq? n pode mais alguns n?
Eu: para com isso Harry! to avisando!
Harry: affs! ok! eu paro! - então o Louis apareceu na porta.
Louis: oi! mal dnv Harry?
Harry: ahan! mas hj eu tenho uma enfermeira!
Eu: e hj eu tenho um enfermo!
Louis: ah! que bom! - então ele se virou pra mim - eh o q eu to pensando?
Eu: mais ou menos...
Louis: ok! vou deixar vcs a sós!
Eu:n! pf, fica aki com ele! eu vou dar um passeio e ver se encontro uma das meninas!
Louis: ok... - eu me virei pra ir embora, mas o Harry me chamou
Harry: Alice! Alicinha! fica aki comigo vai!
Eu: n! fica na sua!
Harry: pf!
Eu: tchau!
Harry: pq ela n quer? hein Louis? pq?
Louis: eh difícil te aturar quando vc tah bebado!
Harry: hum... - então eu sai procurando as meninas por aí.

ALICE OFF

CAROL ON

Eu andando pela festa e deparo com o Zayn, engolindo uma menina que faz jornalismo, achei estranho pq senti uma pontada de ciúmes, fiquei com vontade de desgarrar a menina dele e a jogar pela janela, fiquei parada ali, olhando a cena, então alguém veio pro trás e cochichou no meu ouvido
Pessoa: acho melhor desviar o seu olhar, senão todo mundo vai sacar que vc gosta dele! - eu virei pra contestar, e me deparei com um gato!! meu deus!!!
Eu: eu... eu... eu n gosto dele!
Pessoa: parece que sim.. prazer! eu sou o Felipe!
Eu: prazer, Carol, e n! eu n gosto dele!
Felipe: então tah! eu vou fingir que acredito!
Eu: vc eh chato assim mesmo?
Felipe: n sei, acho q sim!
Eu: bobo! 
Felipe: mas fala sério, vc gosta dele!
Eu: n!! eu n gosto dele!!
Felipe: pode falar a vdd! vc sentiu vontade de matar akela menina!
Eu: bom.. eu... - me senti corar
Felipe: vc corou!!!! vc gosta dele!!!
Eu: ah! tah bem! eu gosto dele!!
Felipe: bingo!
Eu: bobo!
Felipe: ah! que curso vc faz? daonde conhece ele e os meninos?
Eu: bom, conheço eles da faculdade e daki, moro aki do lado, literalmente, n precisa nem descer um andar!
Felipe: legal! que curso que vc faz?
Eu: cinema!
Felipe: mentira!
Eu: n! vdd!
Felipe: eu tbm!!
Eu: metira!
Felipe: vdd!
Eu: que turma?
Felipe: turma D, e vc?
Eu: turma B!! tenho uma amiga na D! aliás, eu tenho uma amiga em cada turma!
Felipe: nossa! popular vc hein!
Eu: agente mora juntaas!
Felipe: ata! bom, o Zayn n tah mais engolindo ngm! quer tentar a chance?
Eu: q??!! ah, n sei...
Felipe: eu fosse vc ia agr!
Eu: ok... eu... - n deu tempo nem de me virar pra olhar o Zayn e o que ele estava fazendo e o Felipe me empurrou pra perto dele.
Zayn: ah! oi Carol!
Eu: oi! tah gostando da festa?
Zayn: eh.. sim!
Eu: akela menina - apontei o polegar pra direção em que a menina foi - eh sua...?
Zayn: a Anne? n! n eh n! na vdd, ex!
Eu: e vc ainda fica com ela?
Zayn: eh... motivos pessoais, vc n vai entender!
Eu: eu n vou entender ou vc n quer me falar?
Zayn: eu n quero te falar...
Eu: pq?
Zayn: bom, envolve.. ah! esquece!
Eu: envolve o q? ela tah grávida??!!
Zayn: n!!! n eh nada disso!!!
Eu: então o que eh?
Zayn: eh que eu to ficando com ela pra esquecer uma pessoa... - meu estomago caiu, desceu em queda livre, ele gostava de outra...
Eu: posso saber quem eh?
Zayn: n sei... acho melhor n...
Eu: pq?
Zayn: pq eh vc! - n tava acreditando, entrei em choque, o q??!! ele gostava de mim!!!! uhuulll
Eu: sério?
Zayn: n! eu to mentindo pra te deixar mal!!
Eu: bom, eu tbm gosto de vc!
Zayn: sério?
Eu: n! eu to mentindo pra te deixar mal!
Zayn: nossa!
Eu: digo o mesmo! - então ele me puxou pela cintura e me beijou, foi um beijo intenso, fui pega meio de surpresa, mas, foi ótimo, e tive a minha confirmaçãode que eu estava gostando dele. Então me afastei.
Zayn: q foi? n gostou?
Eu: n! gostei sim!
Zayn: então o que foi?
Eu: eh só que eu preciso pensar um pouco...
Zayn: mas vc gosta de mim certo?
Eu: certo!
Zayn: então pq vc tem que pensar?
Eu: n sei, só n quero que seja assim muito rápido!
Zayn: ok, vou te dar um tempo, o final de semana, nós vamos viajar para o X Factor, e vc pensa, pode ser?
Eu: pode sim! vou andar por aí um pouco, ok?
Zayn: ok!  - então eu andei, até n conseguir ve-lo mais.

CAROL OFF

ISABELA ON


Estava assentada no sofá e pensando, todas as meninas estavam gostando de um dos meninos, e eu gostava do Niall, assim como a Cla, e do jeito q ela eh extrovertida, com certeza já deu um jeito de pegar ele, e eu vou sobrar pro Louis, como em todas as voltas pra casa, tah, ele eh legal e tudo, mas eu n quero ficar com ele! eu quero o Niall!!! só pra mim!! foi só falar isso que ele sentou do meu lado.
Niall: oi!
Eu: err... oi!
Niall: gostando da festa?
Eu: to...
Niall: já achou algum menino por aí?
Eu: desculpa, mas vc acha q se eu tivesse achado eu estaria bebendo refri sentada sozinha no sofá?
Niall: tem razão, desculpa...
Eu: tudo bem! mas e vc? já achou alguém? tah de olho em alguma garota?
Niall: na vdd, eu to...
Eu: aeh? quem?
Niall: bom, n sei se quero contar!
Eu: ah vai! conta! eu juro que n conto pra ela!! - eu tava doida! queria muito que fosse eu!
Niall: o caso eh, se eu te contar, ela vai ficar sabendo!
Eu: como? ela vai ouvir?
Niall: vai!
Eu: mas... peraí, sou eu?!
Niall: eh... - ele abaixou a cabeça, eu desejei ter coragem, mas n tinha, que droga! só falando assim!
Eu: eu... eu...
Niall: tudo bem! vc n gosta de mim! - ele se levantou e estava indo embora, então surgiu uma coisa dentro de mim, uma coisa que me fez levantar e correr pra ele, o segurei pelo braço e ele se virou.
Eu: n tah tudo bem! quer dizer, tah sim!
Niall: han? o que vc quer dizer com isso?
Eu: que eu tbm gosto de vc!
Niall: mas, então pq n me falou antes?
Eu: por dois motivos, eu sou muito tímida - ele concordou com a cabeça - e eu acho que a Clarissa tbm tah!
Niall: a Clarissa??!!
Eu: eh...
Niall: n! n tah n!
Eu: eu só preciso confirmar! pf! n me leve a mal! ele eh a minha melhor amiga!
Niall: ok, eu n vou te levar a mal! mas saiba que eu gosto eh de vc!
Eu: ok! vou procurar as meninas, to cansada!
Niall: quer ajuda?
Eu: n precisa n!
Niall: então tah bom!
Eu: brigada! - e sai, andei até n conseguir ver mais ngm conhecido.

ISABELA OFF

LORENA ON


Caramba! n parava de pensar no Liam! andando o tempo todo, eu n parei em lugar nenhum, então cansei e estava procurando alguma das meninas, virando a cabeça o tempo todo, esbarrei em alguém q derrubou vodka em mim, ai que raiva! sacudindo o braço pra tirar o excesso, eu virei pra pessoa pronta pra dar um bronca, então vi que era o Liam.
Eu: Liam??!!
Liam: ah! oi... desculpa!
Eu: tudo bem, mas vc tava bebendo?
Liam: mais ou menos...
Eu: nossa!
Liam: tipo, eu bebi só um pouquinho...
Eu: e esse copo cheio?
Liam: ah! n era pra mim!
Eu: pra quem então?
Liam: pra uma menina ali... - eu senti ciúmes, do que nem era meu! ai! nem acredito! eu tinha me prometido que n ia sentir isso! aff! n sei que cara q eu fiz, que ele n me deixou pensar mais - ah! n eh o que vctah pensando!
Eu: eh o que então?
Liam: eu tava andando, aí ela me parou e me pediu pra pegar um copo pra ela... - então uma menina muito puta chegou por trás de mim.
Menina: Liam meu amor! cade a minha bebida?
Liam: acabou de derrubar, vai ter que pegar outra! eu n vou fazer isso!
Menina: mas Lianzinhoo...
Liam: n me chama desse jeito! e n! - a menina bufou e saiu em direção à cozinha - vem cá!
Eu: pra q?
Liam: pra limpar a sua blusa! vc vai sentir frio daki a pouco!
Eu: ah! claro! valeu! - ele me levou para um quarto, o quarto dele, pra ser mais exata.
Liam: vc quer uma blusa limpa?
Eu: n precisa n!
Liam: então tah! tem banheiro ali, pode ir lá!
Eu: ok! valeu! - então entrei no banheiro, fechei a porta, tirei a blusa e começei a me secar, então o Liam abriu a porta, pra falar alguma coisa, e me viu só de sutiã, n deixei ele nem prensar e me cobri com a blusa.
Liam: desculpa! - ele fechou a porta e continuou a falar - eu queria te perguntar se vc n quer um casaco pelo menos, um seco...
Eu: ah, n! n precisa! eu já vou lá procurar as meninas! to cansada! - coloquei a blusa, ajeitei e sai do banheiro, mas a idiota desequilibrada aki tropeçou no próprio pé e caiu em cima do Liam, para me recompor eu n me levantei, então ele fez isso por mim! meu deus! como ele era forte!! eu fiquei cara a cara com ele, então fomos diminuindo a distância entre nós e nos beijamos, no começo foi lento, doce, então foi ficando quente, e safado, mas ele se afastou.
Liam: desculpa! vc tah cansada! quer ajuda pra procurar as meninas?
Eu: n! n precisa! eu vou lá!
Liam: ok! - então eu fui saindo do quarto, mas ele n deixou, me chamou - Lorena!
Eu: que foi?
Liam: sua bolsa! - ele tava com a minha bolsa na mão, esticada, eu peguei, agradeci e fui procurar as meninas, acabei encontrando elas conversando perto da porta.
Cla: que cara eh essa? e pq o seu batom tah borado?
Isa: ihh! rolou alguma coisa!!
Alice: quero saber!! conta!
Carol: tbm!! sem demora! quem foi o sortudo?
Eu: deixa disso! e vcs? tbm tão com assim! quero saber! - nós nos olhamos, ja estávamos dentro de casa, sentamos no sofá e nas poltronas, de forma que fizemos uma roda.
Cla: vamos fazer assim então? cada uma conta o que aconteceu na festa de cada vez!
Isa: acho que vc pode começar Cla!
Carol: n! a Alice começa!
Alice: Lorenaaaa!! vc começa!!
Eu: ai! tah bom! eh o seguinte, eu tava andando e procurando vcs, aí esbarrei no Liam, e ele derrubou um copo cheio de vodka em mim! sim! eh por isso q eu to cheirando! aí ele me levou pro quarto dele, preu me limpar, então eu entrei no banheiro e tirei a blusa, pra me secar, aí do nadda ele abre a porta e me ve só de sutiã! ele fechou a porta e pediu desculpas, eu me vesti e sai do banheiro, então a anta aki tropeçou, e caiu em cima dele! nos beijamos, mas depois nem rendeu papo!
Alice: nossa! e com foi?
Carol: agente tah falando do Liam neh?
Isa: n boba!
Cla: agr quem eh?
Eu: Isaaa! sua vez!
Isa: ok! vou resumir muito! o Niall gosta de mim e eu gosto dele!
Carol: e vcs nem ficaram?
Isa: n...
Alice: pq??!!
Isa: eh q... bom, eu achei que a Cla tava afim dele...
Cla: n!!! n to n! vai em frente amiga! torço por vcs!!
Eu: e vc hein Cla? o que aconteceu?
Cla: bom, eu n me sinto culpada mais, eh q eu fiquei com o Louis!
Carol: e pq vc tava se sentindo culpada?
Cla: bom, achei q a Isa tava gostando dele!
Todas: kkkkkkkkk!!!
Alice: ok! e agr eh vc Carol!
Carol: eu fiquei com o Zayn! e fiz um novo amigo! q tah na sua sala Cla!
Cla: eh mesmo? legal! qual o nome?
Carol: Felipe!
Cla: sei quem eh!
Eu: agr só falta vc Alice! queremos saber o que aconteceu!
Alice: eu fiquei com o Harry!
Isa: ah gente! vamos fazer uma coisa? q nem fazíamos antes de vir pra cá?
Eu: o q?
Isa: falar todas ao mesmo tempo o nome do menino q está gostando!
Cla: ah!! pode ser!
Carol: eu topo!
Alice: 1.. 2... 3....
Eu: Liam!!
Alice: Harry!!
Cla: Louis!!
Carol: Zayn!!
Isa: Niall!!
Todas: kkkkkkkkkkk!!!
Eu: gente, imagina! até a uma semana atrás nós nos odiávamos!!!
Cla: eh mesmo!!!
Isa: isso eh estranho!
Carol: mas todos eles são lindos!
Alice: só que o Harry eh meu!!
Eu: mas isso n o torna feio!
Carol: eh mesmo!!
Todas: kkkkkkkkkkkk!


--------------------------------------------------------------------------

Lembrei de algo que eh importantee!!! Começando fic novaa!! Uhuuulll, essa vai ser com o Bieber! Mas eu preciso de um nome para a personagem principal, to deixando (S/N) por enquanto, e acho que vou deixar!! Boa noite pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário