segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O sol voltou a brilhar akie!!!

AAAAAAAAAA, Enfim de voltaa!!Que saudades daki!!! Vcs n vão acreditar!! O meu pc deu um pau do caramba, e o outro n dava pra postar, pq meus irmãos n deixavam eu entrar na minha conta do google (sim, eles são chatos pra caralho!!)
Estou de volta! Mas n vou poder postar todo dia... isso eh triste, mas eu to indo mal na escola, e preciso concentrar, ahh, eu já escrevi bastante das fics e tá mt interressante, pelo menos para o meu gosto!! Hj ainda devo postar alguns caps novos, de I Miss You, Baby, e How I Meet My Love, amanhã de noite talvez eu possa postar das outras, se não conseguir vou tentar postar quarta de manhã!!
Espero que me entendam e me perdoem por ter ficado tanto tempo sem postar!! Acreditem, eu tbm sinto saudades!!
Bjss,
Sofis

Nenhum comentário:

Postar um comentário