segunda-feira, 26 de agosto de 2013

I Miss You, Baby - capítulo 2

Capítulo 2

Sophiinha's POV

Depois de engolir a notícia de que eu n teria mais a Laurinha ao meu lado (e aqui se lê: espernear e gritar falando que eu n a deixaria ir) eu me recompus e falei que ela n poderia ter nostalgia dos dias de agr, ela quis sair e dei tchau.
Eu n to feliz com essa mudança dela, nem por mim nem por ela, e n vou mentir, n quero que ela seja feliz lá, quero que ela n goste e volte pra cá, mas o que mais me machuca eh o fato de que eu tenho certeza que ela vai gostar de lá. Bom, me arrumei pra ir pra casa da minha tia e fui, chegando lá na hora marcada.

Nanda's POV

Eh, n terei mais a Laurinha ao lado da minha pessoa! Ela vai embora, e eu vou sentir a falta dela, das suas vontades de comer o tempo todo, das suas insistencias e dos seus mandos.
dps que a Laurinha saiu, combinei com as meninas de ir passar a semana da criança com a Laurinha, na Irlanda, então a minha empregada me chamou pra ir almoçar, e fui.

Laurinha's POV

Depois que saí do skype, fui até a cozinha e comi uns pães de queijo que minha mãe tinha feito mais cedo, enquanto comia pensava: realmente, vou me afastar muito das meninas, minha vida que construí aqui, enquanto crescia, nesses 15 anos, vai pro fundo do armário, ficar dentro de uma caixa, em forma de fotografias e objetos, em forma de lembrança, por mais que eu queira muito morar na Irlanda, n posso esquecer o que estou deixando pra trás, e isso é, principalmente, minhas amizades, sei que a Nanda, a Sofis e a Sophiinha nunca vão deixar de ser minhas amigas, mas vamos nos distanciar, e... e as outras amizades? vão pro beleléu, ou ficarão na caixa do fundo do armário.
Terminando de comer, fui pro meu quarto começar a arrumar as malas, n pude evitar as lágrimas, pegando cada roupa de dentro do armário e lembrando de algo ao vê-la. Aquela blusa preta do KISS que usei no dia que a saia da Nanda ficou presa na escada rolante do shopping. Aquele short jeans branco que eh quase exatamente igual ao que a Sofis mais usa. Aquela camisa xadrez que me lembra a Sophiinha e que eu uso em todas as festas juninas. Aquele vestido preto com dourados que eu usei na festa que eu e a Nanda organizamos para o aniversário de 15 da Sofis e da Sophiinha, há 1 ano atrás... ouvi a voz do meu irmão me despertando dos meus devaneios.
Tiago: Laurinhaa!! me ajuda a... - vi ele chegando na minha porta, me olhando e parando de falar - que foi?? aconteceu alguma coisa?
Eu: aconteceu, aconteceu que eu vou deixar minha vida pra trás ao ir pra Irlanda, eu n sei mais se eu quero ir...
Tiago: ah n!!! vamos pensar no futuro! no que vem! n no que vc vai deixar! - ele chegou perto de mim e enxugou minhas lágrimas. - tenho um ideia!! que tal agente ouvir uma música?
Eu: tanto faz, pode ser... - ele saiu do meu quarto correndo, e voltou com o IPod dele, mexeu um pouquinho e então uma música começou a tocar, e essa música era..... Show das Poderosas!!! começei a rir, e falava nas minhas paradas para respirar - que música mais velha!! kkkkk... 
Tiago: eh, eh velha, mas eh super dançante e animada! óóó, vai começar!
Nós dois (cantando e dançando): Prepara, que agr, eh hora, do show das poderosas, que descem, rebolam, afrontam as frogosas, só as que incomodam, expulsam as invejosas, que ficam, de cara, quanto toca, prepara, se não tah mais avontade sai por onde entrei, quando começo a dançar eu te enlouqueço eu sei, meu exército eh pesado agente tem poder, ameaça coisas do tipo vc vai, solta o som que eh pra me ver, dançando, até vc vai ficar, babando, para o baile pra me ver, dançando, chama atenção atoa, perde a linha fica louca, prepara... (2x)
A música acabou e nos abraçamos.
Eu: só vc mesmo!!
Tiago: como nos velhos tempos!

* Uma semana depois*

Tiago: anda logo Laura!! o táxi já está aqui embaixo nos esperando!! e vc aí fazendo n sei o q!!
Eu: pra sua informação eu estou terminando de arrumar a minha bolsa!
Tiago: então termina logo! já devíamos ter saído!!! - corri, terminei, me despedi do meu quarto, da minha casinha, coloquei a mel na gaiola de viagem e desci, assim que entrei no carro saímos em disparada para o aeroporto internacional de confins. Chegamos quarenta minutos depois, minha mãe pagou o táxi e descemos, fizemos o check-in, e quando saímos da parte de despachar as malas, vi as meninas me procurando, quando cheguei perto, comparei nossas roupas:
Eu: http://www.polyvore.com/laurinha_viagem/set?id=90332519
Nanda: http://www.polyvore.com/nanda/set?id=90334358
Sophiinha: http://www.polyvore.com/sophiinha/set?id=90333611
Sofis: http://www.polyvore.com/sofis/set?id=90335477
Dei um abraço nelas e logo começei a chorar, meus pais e o Tiago chegaram mais perto de nós, deram oi e se afastaram novamente, para podermos conversar a sós.
Sofis: vou sentir sua falta, bb!
Nanda: todas nós vamos!
Sophiinha: ei! n era eu seu bb? - todas rimos
Eu: eu sou mais especial! 
Sofis: todas vcs são meus bbs! até vc Nanda! n adianta negar!
Nanda: ok, posso ser o seu bb, se vc insiste tanto! - nos abraçamos forte, e então as lágrimas começaram a rolar.
Eu: n chorem! por favor! vão me fazer chorar!
Sophiinha: já era! começamos agr n dá pra parar! - rimos
Sofis: mas eh sério, nunca se esqueça de nós!
Eu: pode deixar! nunca vou me esquecer!
Nanda: vamos fazer uma promessa?
Sophiinha: sim!
Sofis: qual?
Eu: n enrola!
Nanda: vc vai estudar de manhã n eh Laurinha?
Eu: eh..
Nanda: então vamos prometer que antes dagente ir pra aula, e quando vc chegar da aula todos os dias vamos entrar no skype e nos falar, pode ser?
Sophiinha: claro!
Sofis: com certeza!
Eu: vcs n sabem o quanto eu fico feliz de ouvir vcs falando isso!
Nanda: n enrola! S ou n?
Eu: sim! Claro!! - então meus pais chegaram mais perto novamente.
Miriã (minha mãe): vamos? está na hora! tchau meninas! vou sentir sdds!
Sophiinha: tchau Bruxa! tbm vou!
Sofis: tchau! tbm vou sentir muitas sdds!
Nanda: tbm! tchau! - elas se viraram pra mim novamente
Eu: hora de ir - e suspirei
Sofis: ei! olha pra mim - eu tava com a cabeça baixa, ela a levantou com a mão
Sophiinha: sem essa! vc tah indo pra Irlanda!! Lá eh ótimo!!
Nanda: n se esqueça da gente, mas tbm n se ocupe ficando triste por nos ter deixado aki, claro, eu to com raiva! vc devia nos levar, mas vc n pode ficar assim!
Sofis: vc tem outras coisas pra pensar!!
Sophiinha: vá de cabeça erguida!
Nanda: e se olhar pra trás eu vou dar um tapa nessa sua cara gorda!!
Eu: ta bom gente! amo vcs!
Elas: nós tbm te amamos! - eu suspirei novamente, olhei pros meus pais, perto da entrada da sala de embarque, olhei pra elas uma última vez e fui, com um peso no coração, mas n olhei pra trás, desculpa, mas eu n quero receber um tapa da Nanda! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário